Dano: 2d-2
Iniciativa: +2
Tamanho: 3
Preço: 385 O$
Como o Sabre de Luz é uma arma própria para Jedi/Sith ela não pode ser comprada. Isso no mundo de Star Wars... E como em 3D&T você pode criar o que bem entender os Sabres de Luz podem ser um tipo de item mágico cuja lâmina é gerada por magia. Abaixo você encontrará a magia usada para criar esta lâmina mas para isso é preciso ter o cabo onde o cristal esteja alojado. Mais abaixo você encontra uma imagem com o esquema do Sabre de Luz traduzido mostrando como é gerado a lâmina.
_________________
Despertar o Cristal
Exigências: Luz 5
Custo: 1 PM por turno
Duração: sustentável
Alcance: padrão
Usando esta magia você 'desperta' o poder de um cristal do Sabre de Luz fazendo com o que ele libere uma energia mística para fora do cabo criando uma lâmina brilhante de 1,10m. Esta lâmina mágica pode cortar todo o tipo de metal/rocha/escudo vísivel. Lembrando que esta magia é apenas para campanhas que não sejam do mesmo universo de Star Wars
_________________
Exigências: Luz 5
Custo: 1 PM por turno
Duração: sustentável
Alcance: padrão
Usando esta magia você 'desperta' o poder de um cristal do Sabre de Luz fazendo com o que ele libere uma energia mística para fora do cabo criando uma lâmina brilhante de 1,10m. Esta lâmina mágica pode cortar todo o tipo de metal/rocha/escudo vísivel. Lembrando que esta magia é apenas para campanhas que não sejam do mesmo universo de Star Wars
_________________
Este é o esquema do Sabre de Luz, clique na imagem para ampliar.
0 comentários:
Postar um comentário