rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

.: Arma: Sabre de Luz :.

No mundo de Star Wars o Sabre de Luz é a principal arma dos Jedis, cavaleiros cujo objetivo é manter a paz em toda a galáxia. Acredito que algumas pensam que a lâmina do Sabre de Luz é algum tipo de laser... Mas se você pensa assim está completamente enganado. "O cristal é o coração da lâmina. O coração é o cristal do Jedi. O Jedi é o cristal da Força. A força é a lâmina do coração. Tudo está interligado: o cristal, a lâmina e o jedi. Tudo é um só." - Luminara Unduli. Isso quer dizer que o cristal no interior do cabo do sabre é que cria a lâmina brilhante.

Dano: 2d-2
Iniciativa: +2
Tamanho: 3
Preço: 385 O$

Como o Sabre de Luz é uma arma própria para Jedi/Sith ela não pode ser comprada. Isso no mundo de Star Wars... E como em 3D&T você pode criar o que bem entender os Sabres de Luz podem ser um tipo de item mágico cuja lâmina é gerada por magia. Abaixo você encontrará a magia usada para criar esta lâmina mas para isso é preciso ter o cabo onde o cristal esteja alojado. Mais abaixo você encontra uma imagem com o esquema do Sabre de Luz traduzido mostrando como é gerado a lâmina.

_________________
Despertar o Cristal
Exigências: Luz 5
Custo: 1 PM por turno
Duração: sustentável
Alcance: padrão

Usando esta magia você 'desperta' o poder de um cristal do Sabre de Luz fazendo com o que ele libere uma energia mística para fora do cabo criando uma lâmina brilhante de 1,10m. Esta lâmina mágica pode cortar todo o tipo de metal/rocha/escudo vísivel. Lembrando que esta magia é apenas para campanhas que não sejam do mesmo universo de Star Wars
_________________
Este é o esquema do Sabre de Luz, clique na imagem para ampliar.

0 comentários:

Postar um comentário