rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

.: Monstro: Mergulhador do Deserto :.

O Mergulhador do Deserto é um réptil extremamente perigoso, vive nas areias profundas do deserto, movendo-se rapidamente kilômetros abaixo da superfície. Raramente é visto na superfície já que pode ficar anos sem se comer ou beber nada. Quando está com fome, ele vêm até a superfície dando saltos e mergulhos nas dunas de areia dos desertos como se fosse um golfinho se divertindo no mar. Sua boca pode engolir elefantes, exércitos em uma única refeição, sua pele dura é muito resistênte. A única maneira de escapar do ataque de um Mergulhador do Deserto é correr, antes de dar seu salto para engolir sua presa, pode-se sentir um grande tremor na região, como um terremoto.

Características: F52, H26, R39, A45, PdF0

Pontos de Vida: 300
Pontos de Magia:
300

Vantagens:
Armadura Extra: Corte, Perfuração, Esmagamento, Arena: Desertos.
Desvantagens:
Ambiente Especial: Desertos.

10 comentários:

Tiarles disse...

Fazia tempo que eu não via esse monstro. Nos meus mundos eu não procuro colocar este tipo de criatura por que acho que só o movimento dele por baixo da terra já causaria estragos estrondosos através de terremotos, p^?anico na população e tudo mais. Eu jogo com mundos mais terra média. Um dia quero mestrar num mundo com esses bichos gigantescos. O tarrasque que me aguarde.

Adley disse...

Tarrasque é osso! O Mergulhador do Deserto eu não vou usar em nenhum mundo que criei (pelo menos até agora), mas sou fascinado por monstros gigantes x]

Tiarles disse...

Cara, lá nas configurações dá pra tirar essa verificação de comentário com as letrinhas no final.
Seria legal, demora menos pra comentar sem isso. E além do mais ninguém manda spam e essas coisas em BLOG, pode relaxar.
Fica a dica.
Até mais!

Adley disse...

Bom, caso o Mergulhador do Deserto resolver atacar uma cidade, ele pode fazer sim edificações desabarem e tudo mais... Mas eu acho que não é muito comum terremotos em desertos... então se o chão começar a tremer no meio do deserto, é melhor correr (:

Adley disse...

Pow, eu nem sabia disso, porque eu to postando sem as letrinhas :S

Vou ver se consigo tirar, acho que isso já 'vem de brinde' junto com o blog

Tiarles disse...

Vem de brinde, sim.
Eu descobri no meu por que eu respondia comentário em comentário anônimo "assinado" por preguiça de logar. ¬¬
É muito chata essa verificação e as vezes eu ainda consigo errar. hahauaha

Tiarles disse...

hahauahauah
Com certeza, correr o máximo. Mas com a dimensão dele... Haja corrida! E para que lado correr? É melhor parar e rezar para algum deus, sei lá...

Adley disse...

SAUHSHUAUSHAHUSHA

Tiarles disse...

Tenho um grupo de amigos que uma vez matou um tarrasque sendo engolido inteiro por ele.
É mais fácil tu usar uma magia pra respirar, sei lá, e resistir à acidez dos sucos gástricos dele do que ficar do lado de fora batendo inutilmente naquela carapaça. Furaram as tripas do bicho.

Adley disse...

SHUAHUSAHUSHUASHUAS , seus amigos copiaram a lendária técnica do Hércules para derrotar monstros gigantes :)

Postar um comentário