rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

Raça: Anubite


Anubites
Apesar de não serem realmente licantropos parecem a fusão de um homem com um chacal, são os maiores servos, sacerdotes, e guerreiros de Anúbis que conseguiam a graça de seu deus e agora receberam poderes do mesmo, um individuo quando transformado em anubite expande a própria força e agilidade alem de ganhar sentidos especiais se não possuir, como guardião dos mortos os anubites normalmente estão protegendo alguma cripta e raramente saem, embora possam deixar seu posto de guarda para recuperar algo que foi roubado do tumulo que protege, os anubites não precisam comer ou dormir, eles se alimentam do medo e descansam de olhos abertos sempre vigiando, impiedoso os anubites lutam até a morte ou a destruição de seus inimigos, armados com lanças e machados são capazes de destruir um pequeno grupo de heróis despreparados.

Anubite é uma vantagem única que custa 3 pontos, só pode ser adquirida por humanóides e quando o ritual de transformação é completo o individuo recebe essas alterações nas suas estatísticas:

Características: recebem + 1 em força e habilidade, os anubites são mais fortes e habilidosos que a criatura de origem.
Resistência à Magia: recebem esta Vantagem, caso ainda não a tenham. Se ele já recebe um benefício maior do que o da vantagem, então ele mantém o benefício maior.
Arena: quando lutando em criptas e túmulos (subterrâneos em geral) o anubite recebe H+2.
Armadura extra: usam o dobro da armadura contra ataques causados por força.
Sentidos Especiais: audição aguçada, anubites podem ouvir sons muito baixos ou muito distantes, faro aguçado, também possuem sensores químicos capazes de farejar tão bem quanto um perdigueiro, Ver o Invisível, anubites podem ver coisas invisíveis.
Estatísticas comuns: F3, H4, R3, A2, Pdf0

2 comentários:

Rodolfo Willian disse...

cara muito legal suas ideias, é bem o que eu penso pro meu blog tb, sucesso cara

toxic disse...

Cara, vim do futuro p dizer q em 2023 , fiquei 1h caçando esse posta vi em 2010 na net e agora finalmente vou conseguir jogar com um

Postar um comentário