rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

Criatura: Eopie


Eopie

Perigômetro: 4

Os eopies são quadrúpedes herbívoros, que usa sua boca em forma de tromba para alcançar as folhas mais altas das árvores e emitir vários tipos de sons. Os machos podem chegar até 1,5 metros de altura, enquanto as fêmeas não passam dos 1,3 metros. Quando sozinho, o eopie é inofensivo e se assusta com facilidade, mas quando qualquer outra espécie se aproxima de uma fêmea ou filhote, o eopie macho torna-se altamente agressivo, até que o estranho se afaste, seus ataques são poderosos o bastante para quebrar ossos e amassar qualquer tipo de metal. Seus joelhos duros como rocha, são usados pelos eopies com ferocidade para atacar seus inimigos. Podem ser encontrados em qualquer tipo de lugar tropical ou de clima temperado. O melhor modo de evitar a fúria de um eopie, é ter atenção aos sons produzidos por ele, saiba mais abaixo:

Grunhidos: quando produz este som, é sinal de que o eopie está assustado.
Sons semelhantes à tromba de um elefante: é sinal de que eles estão protegendo sua fêmea/filhotes ou convidando uma fêmea para acasalar.
Mugir como uma vaca: o eopie que produz este som está provavelmente ferido ou cercado por algum predador/inimigo, este som é um pedido de socorro aos membros de sua espécie.

0 comentários:

Postar um comentário