rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

Montaria: Rontos

Rontos são mamíferos quadrúpedes que podem ser usados como meio de transporte que pode levar cargas muito pesadas. Os rontos são lentos, atingindo 4Km/h, ou cerca de 16Km/h por dia. Apesar de grandes e de aparência perigosa, estas criaturas são herbívoras e se assustam facilmente, e quando isso acontece ela fica de pé sobre duas patas na tentativa de golpear seja lá o que estiver assustando-a, pode causar danos de F+1d-2.


Características: F5, H0, R1, A3, PdF0

Raça: Yevethas


Yevetha
(1 ponto)

Yevetha são seres bípedes de pele resistente muito temidos. Vivem em grandes tribos canibais seguindo suas antigas tradições, mas muitos viajam para os grandes reinos e encontram uma vida melhor. No lugar de orelhas, os Yevethas possuem um par de chifres pequenos, que servem mais para proteger do que atacar. Seus tímpanos estão localizados em cavidades ósseas na testa, por isso existem três pequenas fissuras na testa dos Yevethas, por onde as ondas sonoras entram. Possuem seis dedos nos pés e nas mãos, e uma grande garra afiadíssima que pode entrar e sair de ambos os braços dos Yevethas. Suas garras causam F+3 de dano, quando um personagem Yevetha é submetido a um teste de habilidade envolvendo suas mãos ou pés, ele recebe um bônus de -1 já que possui seis dedos e -1 em testes de Armadura e Resistência.

Memória Expandida. Eles podem lembrar de fatos ocorridos há muitos anos ou pequenos detalhes de importância.
Membros Extras. Os Yevethas possuem seis dedos nos pés e nas mãos, mas podem adquirir outros membros extras pelo custo de 1 ponto cada.

Outras informações:

Altura:
medem de 1,50 até 2,20 metros.
Peso: pesam normalmente de 60kg até 120kg.
Cor da pele: geralmente é verde-escuro ou cinza-claro.
Olhos: seus olhos são podem ser verdes, amarelos, pretos ou inteiramente brancos.

Revista Tormenta #10

Revista Tormenta #10
Download

Holy Avenger #10

Holy Avenger #10
Download

Reinado - Livro 3

O Reinado - Livro 3
Parte 1
Parte 2

Magia: Enterrar Vivo

Enterrar Vivo

Exigências: Terra 1
Custo: 1 PM
Duração: permanente
Alcance: curto

Esta magia permite ao conjurador, enterrar criaturas (pequenas) vivas, como goblins e felinos. Quando cunjurada, esta magia faz com que várias pedras embaixo do alvo saem flutuando e vão se prendendo ao corpo do mesmo, até que ele fique imóvel enquanto é coberto. A magia faz com que o alvo perca 1 PV por turno até a morte, mas ele poderá se libertar caso tenha sucesso em um teste de Força -1.

15.000 visitas !!

O Mesa 3D&T começou bem devagar, mas de repente cresceu rapidamente, fazendo novos parceiros e realizando novas criações cada vez melhores. Nunca pensei que poderia chegar às 15.000 visitas, chegando a ser visitado pelo menos 200 vezes por dia, seja por um dos 31 seguidores ou não, isso me deixa muito animado. Não vou falar muita coisa por aqui, a não ser que estou andando um pouco ocupado com (principalmente) a escola, então os posts serão menos frequentes. É só isso ^^

Obrigado à todos !