rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

Raça: Beakinch

Beakinch (3 pontos)

Os Beakinchs são uma raça de águias gigantes, cujas penas são azuis e podem se misturar algumas vezes com penas laranjas, brancas e cinzas. São tão grandes que chegam a ter a altura de um anão (1.20m), pensam como humanos e vivem em bandos, liderados por uma águia mais forte que as outras, porém existem muitos Beakinchs que preferem viverem sozinhos, entre as outras raças. O idioma Beakinch é tão complicado que somente os bandos mais ligados às tradições desta raça falam, a maioria dos Beakinchs falam o idioma élfico e humano. Seus ninhos são feitos nas cavernas mais altas que existem, e a fêmea protege seus ovos até os filhotes nascerem, o que leva no máximo três meses. Estas criaturas não usam armas e armaduras comuns, como espadas e elmos, suas armas são quase sempre “luvas” com garras de ferro que podem cortar como a lâmina de uma espada.

Aceleração. Beakinchs são rápidos e ágeis, podem escapar/voar em alta velocidade quando estão em perigo.
Ataque Especial (Perigoso). Voando alto e em seguida dando um rasante na direção da vítima, as garras do Beakinch podem causar grande estrago.
Sentidos Especiais. Beakinchs tem: Visão Aguçada, Audição Aguçada e Radar.
Vôo. Beakinchs são águias, eles voam (dããã).
Código da Honestidade. Não é da natureza de um Beakinch matar para roubar ou ser o causador de uma briga.
Modelo Especial. Beakinchs usam somente armas fabricadas para sua própria espécie.


Outras informações:

Altura:
medem de 90 cm até 1,20 m
Peso: não são muito pesados, 20 até 40kg
Cor das penas: geralmente a cor das penas dos Beakinchs é azul, mas também podem ser laranjas, brancas, cinzas ou duas cores misturadas.
Olhos: seus olhos são geralmente amarelos, mas existem outros castanhos, azuis e verdes.

0 comentários:

Postar um comentário