rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

Outro sistema: Alchemia RPG: Nova versão disponível 1.2.3

"Enquanto acólitos e cultistas tentam de qualquer forma trazer Gron, o mestre da escuridão de volta a Alchemia, Campanhas formadas por diversos aventureiros partem em busca dos Pedaços de Zalis e o poder contido em cada fragmento na esperança de salvar Alchemia das trevas…"

Confira agora mesmo a atualização (é mais um patch de correção) do Manual de Regras Alchemia RPG e o lançamento do novo Guia de Classes Alchemia RPG. Mas o que?? Você ainda não conhece Alchemia RPG????? AHHHH (arrancando os cabelos), então confira abaixo:

Alchemia Rpg é uma combinação de interpretação com o sabor do verdadeiro Rpg de mesa. Alchemia é um sistema de RPG que visa principalmente jogadores com pouca experiência que não tem paciência para aprender outros sistemas mais complexos, e que também querem se divertir com muita dose de interpretação, simplicidade e poucas regras.

O Que vem na nova versão?

- O Atributo Sorte foi revisado, agora você realmente tem a sorte como um atributo básico e importante como qualquer outro normal. Você pode continuar usando a Sorte para mudar resultados ruins, mas terá de fazê-lo com cuidado.

- Agora teremos Talentos únicos, uma série de vantagens que vão ajudar o aventureiro na jornada.

- Corrigido o erro na magia "Crítico Aprimorado" do Ladrão, onde o requisito era uma magia de Bárbaro.

- Uma página com Extras: Alguns novos poderes, duas novas especialidades e uma arma nova.

- Revisão na parte Aumentando e Diminuindo a Sorte, uma vez que o atributo muda, então os bônus e redutores também mudam.

- No manual de classes teremos novas especializações de Arqueiro, Guerreiro, Mago, ah, vou parar de falar, confira você mesmo, faça o Download já!!

0 comentários:

Postar um comentário