rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

Tempo ausente

Olá leitores do Mesa 3D&T, lamento por não ter avisado antes, mas neste post estarei me despedindo do blog por duas semanas, estou com pouco tempo para postar aqui e criar algo, estou muito feliz que o blog já tem quase 12 mil visitas e 24 seguidores, mas infelizmente só voltarei a postar daqui uma semana e responder aos pedidos de parceria. Na volta, estarei postando criações muito mais bem trabalhadas e de boa qualidade, nestas duas semanas de ausência estarei preparando as novas criações do blog... Aguardem ;)

.: Revista Tormenta #8 :.

Revista Tormenta #8
Download

.: Holy Avenger #8 :.

Holy Avenger #8
Download

.: Novo reino :. (Preview)


O mapa deste novo reino do mundo que eu estou criando já está pronto, falta terminar a descrição das cidades/montanhas/florestas e todas as outras áreas para poder postá-la no blog. Por enquanto a única imagem do mapa é esta, que eu reduzi de propósito, para que vocês não possam vê-la direito, e guardá-la para o dia da postagem.

.: Download: Grimório de Arton :.

Grimório de Arton

.: Aventura: A Libertação de Valkaria :.

A Libertação de Valkaria
Download

.: Aventura: A Libertação de Triunphus - Tormenta :.

A Libertação de Triunphus
Download

.: Download: O Livro de Verus :.

O Livro de Verus
Download

.: Arma: Avaiana de Pau! :.

"Não é confortável! Mas ensina seus filhos (inimigos no caso) a terem boas maneiras!"

Criada "pelús" Mundo Canibal, a Avaiana de Pau é uma tábua grossa e retângula, semelhante ao chinelo havaiana. Em fim, Avaiana de Pau é uma excelente opção para partidas de RPGs humorísticas, onde os jogadores não devem matar dragões ou equipar-se com armas medievais e sim fazer a festa! A Avaiana de Pau também pode ser usada como arma de arremesso, causando mais dano do que usada como um bastão, devido à velocidade do impacto.

Dano: F+H+2d+1 , PdF+H+2d+2 (em arremesso)
Tipo de dano: contusão/esmagamento
Iniciativa: 0
Tamanho: 1
Custo: 45 O$


.: Download: Adaptação de Spawn :.

Spawn 3D&T
Download