rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

.: Outro sistema: Alchemia RPG :.


Enquanto acólitos e cultistas tentam de qualquer forma trazer Gron, o mestre da escuridão de volta a Alchemia, campanhas formadas por diversos aventureiros partem em busca dos Pedaços de Zalis e o poder contido em cada fragmento na esperança de salvar Alchemia das trevas...

Conheça um mundo de histórias fantásticas, um mundo repleto de criaturas malignas que precisam ser paradas em seus planos nefastos, um mundo que precisa de heróis e um deles pode ser você! Alchemia RPG é um projeto próprio e sem fins lucrativos, criado por nós Rubens Paiva (Arcanios) e principalmente Andrey Luiz (Elfo Ancião) que visa a diversão dos jogadores com poucas regras e muita dose de interpretação. Você irá encontrar itens, armas, armaduras, poções, equipamentos, itens mágicos, perícias, diversas classes e poderes especiais para serem usados na sua aventura a partir desse Manual Básico, que estará disponível para download.

Faça parte deste projeto nos ajudando a melhorar cada vez mais nosso material, você desenha? Trabalha com flash? Você gosta de dar dicas? Testar sistemas? Dar opiniões? Junte-se a nós e venha desbravar o imenso mundo de Alchemia e seus mistérios!

Para fazer o Download acesse: http://www.tavernadoelfo.blogspot.com
Contatos: Andy_kakaroto@hotmail.com ou Rubens-tk@hotmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário