rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

.: Civilização; Os Euronianos - Parte II :.

Parte II: neste post falaremos sobre as divindades euronianas e outras provas de que as ruínas já foram habitadas por anões mineradores.

Os antigos habitantes das ruínas

Outra grande prova de que a ilha já foi há muito tempo atrás por anões são os ossos. Os euronianos nunca se importaram com os montes de ossos anões encontrados nas ruínas, por algum motivo, todos os ossos encontrados estavam no mesmo lugar, alguns pregados por estacas nas paredes e no teto, seja lá o que tenha acontecido os anões haviam lutado, haviam sinais de combate por toda parte, flechas nas grossas portas de madeira e armas por toda parte.

As divindades euronianas

Os euronianos acreditam em duas divindades que criaram o mundo, a mulher-peixe, Gragath e Fath, a mulher-árvore. Gragath, a mãe dos oceanos e de todos os seres que habitam o mar e Fath, a mãe das florestas e de todos os seus habitantes.

Na mitologia euroniana, Gragath e Fath não podem se comunicar e muito menos se tocarem, pois se isto acontecer será o fim do mundo, assim acreditam os euronianos. A terra será engolida pelos oceanos e os oceanos irão secar e tudo o que restará não passará de rochas negras sem vida. Os euronianos se dividiram em duas religiões, os Seguidores de Gragath e os Seguidores de Fath.

Os Seguidores de Gragath fazem sacrifícios pelo menos duas vezes por semana, jogando-os em profundos poços de água, eles acreditam que assim tornará Gragath mais poderosa, o bastante para matar Fath e cobrir todo o mundo de água, transformando seus seguidores em homens-peixes colossais.


Os Seguidores de Fath não fazem sacrifícios, mas passam longas horas em torno de uma sequóia gigantesca no centro da ilha agradecendo à Fath pela carne saborosa dos animais e fazendo pedidos, como uma boa caça e que nenhum caçador seja morto ou ferido.

Existe uma rivalidade entre os seguidores de cada divindade, o que resultou em pequenos conflitos entre os euronianos.

0 comentários:

Postar um comentário