rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

.: Download: Manual de Perícias :.

Manual de Perícias
Download

.: Download: Adaptação de Diablo :.

Diablo 3D&T
Download

.: Novo Modelo de Ficha :.

Novo modelo de ficha 3D&T
Download

.: Aventura: O Palácio do Saber :.

O Palácio do Saber
Download

.: Download: Escudos de 3D&T :.

Escudo de Tormenta
Download




Escudo de WarCraft
Download

.: Ficha: Euroniano Caçador:.


• Euroniano Caçador

Características: F1-3, H2-4, R3, A1-3, PdF2

Arena.
Os euronianos caçadores conhecem bem as florestas de sua ilha, podendo se esconderem ou caminharem despercebidos.
Ataque Especial (Preciso, + 1 ponto). Subindo em uma árvore alta, o caçador pode observar seu alvo abaixo e saltar de lá cravando a ponta de sua lança no mesmo.
Audição, Visão e Faro Aguçados. Os caçadores foram treinados para ver, ouvir e sentir o cheiro de todos os seres vivos na floresta ao seu redor.
Código da Derrota. De modo algum estes caçadores aceitam serem derrotados, são capazes de tirarem a própria vida ao invés de se renderem.

.: Civilização; Os Euronianos - Parte II :.

Parte II: neste post falaremos sobre as divindades euronianas e outras provas de que as ruínas já foram habitadas por anões mineradores.

Os antigos habitantes das ruínas

Outra grande prova de que a ilha já foi há muito tempo atrás por anões são os ossos. Os euronianos nunca se importaram com os montes de ossos anões encontrados nas ruínas, por algum motivo, todos os ossos encontrados estavam no mesmo lugar, alguns pregados por estacas nas paredes e no teto, seja lá o que tenha acontecido os anões haviam lutado, haviam sinais de combate por toda parte, flechas nas grossas portas de madeira e armas por toda parte.

As divindades euronianas

Os euronianos acreditam em duas divindades que criaram o mundo, a mulher-peixe, Gragath e Fath, a mulher-árvore. Gragath, a mãe dos oceanos e de todos os seres que habitam o mar e Fath, a mãe das florestas e de todos os seus habitantes.

Na mitologia euroniana, Gragath e Fath não podem se comunicar e muito menos se tocarem, pois se isto acontecer será o fim do mundo, assim acreditam os euronianos. A terra será engolida pelos oceanos e os oceanos irão secar e tudo o que restará não passará de rochas negras sem vida. Os euronianos se dividiram em duas religiões, os Seguidores de Gragath e os Seguidores de Fath.

Os Seguidores de Gragath fazem sacrifícios pelo menos duas vezes por semana, jogando-os em profundos poços de água, eles acreditam que assim tornará Gragath mais poderosa, o bastante para matar Fath e cobrir todo o mundo de água, transformando seus seguidores em homens-peixes colossais.


Os Seguidores de Fath não fazem sacrifícios, mas passam longas horas em torno de uma sequóia gigantesca no centro da ilha agradecendo à Fath pela carne saborosa dos animais e fazendo pedidos, como uma boa caça e que nenhum caçador seja morto ou ferido.

Existe uma rivalidade entre os seguidores de cada divindade, o que resultou em pequenos conflitos entre os euronianos.

.: Outro sistema: Alchemia RPG :.


Enquanto acólitos e cultistas tentam de qualquer forma trazer Gron, o mestre da escuridão de volta a Alchemia, campanhas formadas por diversos aventureiros partem em busca dos Pedaços de Zalis e o poder contido em cada fragmento na esperança de salvar Alchemia das trevas...

Conheça um mundo de histórias fantásticas, um mundo repleto de criaturas malignas que precisam ser paradas em seus planos nefastos, um mundo que precisa de heróis e um deles pode ser você! Alchemia RPG é um projeto próprio e sem fins lucrativos, criado por nós Rubens Paiva (Arcanios) e principalmente Andrey Luiz (Elfo Ancião) que visa a diversão dos jogadores com poucas regras e muita dose de interpretação. Você irá encontrar itens, armas, armaduras, poções, equipamentos, itens mágicos, perícias, diversas classes e poderes especiais para serem usados na sua aventura a partir desse Manual Básico, que estará disponível para download.

Faça parte deste projeto nos ajudando a melhorar cada vez mais nosso material, você desenha? Trabalha com flash? Você gosta de dar dicas? Testar sistemas? Dar opiniões? Junte-se a nós e venha desbravar o imenso mundo de Alchemia e seus mistérios!

Para fazer o Download acesse: http://www.tavernadoelfo.blogspot.com
Contatos: Andy_kakaroto@hotmail.com ou Rubens-tk@hotmail.com.

.: Civilização: Os Euronianos - Parte I :.

Localização: em Arton os euronianos foram descobertos à pouco tempo vivendo em uma ilha até então inexplorada no Mar Negro. Em outros mundos o mestre pode escolher sua localização.

A respeito dos euronianos

Olhando para um euroniano de longe você não vê diferença física alguma, mas de perto você percebe uma certa diferença de cor, pois a pele dos euronianos são mais escuras, indo de cinza-claro até negro. Geralmente seus cabelos são longos e completamente negros. Acredita-se que eles sejam uma espécie antiga de humanos, que não evoluíram ou talvez tenham nascido filhos de humanos com meio-gorilas. Quase sempre os euronianos andam como gorilas, usando mãos e pés e pode-se notar que eles são levemente corcundas. Vivem da caça e pesca, usando lanças e redes para caçarem e pescarem nas belas praias do litoral da ilha em que vivem, não muito longe de Galrasia.

Vivem nas ruínas escuras de uma antiga cidade dentro de uma caverna, não se sabe quem a contruiu, mas provavelmente foram anões que há muito tempo desembarcaram na ilha e construíram uma cidade dentro de uma grande caverna e iniciaram escavações à procura de ouro e pedras preciosas, pois foram encontradas ferramentas de escavação em túneis próximos às ruínas, mas um dia eles desapareceram misteriosamente e os euronianos passaram a viver ali.

Comunicação

Os euronianos se comunicam através de uma estranha linguagem, onde as letras "e", "u" e "o" dominam. Não existe sequer uma palavra sem alguma destas três letras. Através desta estranha língua que surgiu o nome Euroniano. Ainda não existem pessoas que saibam falar a língua euroniana mas já foi possível traduzir algumas palavras. Abaixo você verá uma pequena lista das palavras euronianas traduzidas:

Amigo - Endo (êndo)
Água - Ohni (órní)
Arma - Ergur (êrgúr)
Comida - Edra (êdri)
Força - Emey (êméj)
Grande - Uchet (úquêt, "t" mudo)
Morte - Orcan (órcín)
Perigo - Elen (élén)
Poder - Esse (êss)
Terra - Umbar (ûmbír)
Vida - Eskam (éskím)

"a" faz som de "i"
"i/y" fazem som de "j"
Em algumas palavras a letra "e" só entra na escrita

.: Revista Tormenta #7 :.

Revista Tormenta #7
Download

.: Holy Avenger #7 :.

Holy Avenger #7
Download

.: Monstro: Prosmus :.


Estas criaturas altíssimas são herbívoras e quase não possuem dentes, são tão pequenos e finos que é quase impossível notá-los. O Prosmus é extremamente territorial. Geralmente seu território tem 5km². Eles se alimentam das folhas mais altas das árvores e são muito rápidos graças à suas longas pernas, eles tem uma forma estranha de andar, pois suas mãos (que mais parecem galhos) ficam entre as pernas. O Prosmus só usa suas mãos para defender seu território, são muito agressivos com invasores e quando são pequenos, como humanos, o Prosmus costuma agarrá-los com suas mãos e destroçar. Quando fica frente a frente com alguma criatura maior, o Prosmus se assusta facilmente e foge, mas quando não tem saída ele emite um som como o rugido de uma onça, na tentativa de assustar o inimigo. Quando começa a anoitecer, o Prosmus se esconde em um lugar onde se sente protegido para poder dormir, já que tem medo do escuro.

Características: F3-4, H3-5, R2-4, A1-3, PdF1

Aceleração. Quando está fugindo ou se esquivando, o Prosmus pode acelerar seus movimentos em situações consideradas perigosas demais por ele.
Fobia. Prosmus tem medo de lugares escuros como cavernas, grutas e até mesmo a própria noite.

.: Novas vantagens e desvantagens para 3D&T II :.


Artigo escrito por Rudge Skywalker, contendo seis novas vantagens e dez novas desvantagens.

"Este artigo terá algumas novas vantagens e desvantagens, algumas novas e outras adaptadas do GURPS que podem ser usadas como regras opcionais que devem ser autorizadas pelo mestre".

Lista de vantagens: Aparência Imponete, Senso de Direção, Noção Exata do Tempo, Ambidestria, Imunidade a Doença, Concentrar Magia.

Lista de desvantagens: Hábitos Detestáveis, Cegueira, Daltonismo, Distração, Compulsão, Credulidade, Impulsividade, Cleptomania, Excesso de Confiança, Veracidade.

.: Montaria: Cão de Guerra :.


Na imagem acima podemos ver o tamanho de um cão comum ao lado de um cão de guerra. Como você viram, o cão de guerra é mais alto, forte, resistênte e rápido que um cão comum, ele pode aguentar carregar seres pequenos como halflings, anões e alguns licantropos como homens-rato e etc. O cão de guerra é uma mistura de cães de grande porte, treinado desde filhote para crescer forte e resistênte. Este cão pode também atacar criaturas com suas patas e dentes, por um lado isto é bom mas por outro não, atacar qualquer coisa estranha pode atrasar e muito as suas viajens com o cão de guerra. O cão de guerra pode correr até 9km/h, mas se estiver carregando alguém com mais de 1,50, sua velocidade será apenas de 4km/h.

Características: F1, H2, R2, A1 e PdF0

.: Downloads: Mágica! :.


Neste post estarei colocando quatro links para download de artigos sobre magias e armas mágicas. Vejam os links abaixo:

Armas Mágicas, por Dilaon Zero (dilaon_zero@bol.com.br)
As Cabeças da Hidra Negra, por Capitão Hardman (capitao_hardman@zipmail.com.br)
Magika, por Sérgio Kabide (Kabide@zipmail.com.br)
Poderes Psíquicos, por Shinken (tshinken@crosswinds.net)

.: Novas vantagens e desvantagens para 3D&T :.


Três links para downloads, cada um com novas vantagens e desvantagens para 3D&T escritas por Kid Rick (kid_rick@zipmail.com.br).

As vantagens e desvantagens novas são: Bando, Mega-Ataque, Reciclar, Carregador de Peso, Contra-Ataque, Golpe Mortal, Acerto Crítico, Bom Aprendedor, Míope, Zarolho, Aptidão, Arrombar, Esconder-se, PdF Teleguiado, Turbinado, Inaptidão, Cansaço/Fadiga, Knock Down, Jogada de Teste e Bloqueio. Ao todo são 20 novas vantagens e desvantagens, os links abaixo:

Download ¹
Download ²
Download ³

.: Revista Tormenta #6 :.

Revista Tormenta #6
Download

.: Download: 3D&T Fastplay :.

3D&T Fastplay
Download

.: Tormenta - O Inimigo do Mundo :.

Tormenta - O Inimigo do Mundo
Download

.: Holy Avenger #6 :.

Holy Avenger #6
Download

.: Revista Tormenta #5 :.

Revista Tormenta #5
Download

.: Raça: Plegon :.

Plegons (2 pontos)

Plegons são uma espécie de "homenzinhos" com até 20cm de altura que parecem com um formiga do tamanho de um rato. Sua pele é dura e resistente e não possui nariz e orelhas, seus olhos são geralmente negros e finos como uma agulha, raramente aprendem a falar outros idiomas, eles se comunicam entre si por um tipo de idioma estranho que parece com pequenos estalos e ruídos. Suas antes lhe dão uma vantagem em percepção, permitindo-lhes perceber qualquer ser vivo se aproximando. Suas residências são no subterrâneo, como de formigas e suas armas e armaduras são feitas com um tipo de líquido encontrado nas raízes de certas plantas que quando aquecido fica duro como uma rocha.

Sentidos Especiais. Plegons recebem Radar, Visão Aguçada e Visão de Raio-X.
Membros Extras. Quando um Plegon precisa carregar algo muito grande ou pesado, ele pode gerar dois braços extras para ajudá-lo.
Modelo Especial. Os Plegons fabricam suas próprias armas e armaduras.
Código da Gratidão. Quando alguém salva a vida de um Plegon ele irá acompanhar seu 'salvador' até poder retribuir salvando esta pessoa de algum perigo de morte.

.: Monstro: Spinossuco :.


O Spinossuco é uma parente do gigantesco Fobossuco, um crocodilo encontrado somente em Galrasia que atinge até 15m de comprimento. O Spinossuco é um tipo raro de crocodilo que também é encontrado somente em Galrasia, alguns estudiosos acreditam que é a evolução dos Fobossucos, pois estes crocodilos pré-históricos possuem seis patas possibilitando a eles correrem em uma velocidade maior e também possuem por toda parte espinhos para se protegerem de outros répteis maiores. O Spinossuco também é um pouco maior que o Fobossuco, chegando até 20m de comprimento, mas um Spinossuco com mais de 15m é mais raro ainda.

Características: F6-8, H3, R6-10, A2-4, PdF0

Habilidade +1. Spinossucos possuem 6 patas, dando à eles um ponto extra de Habilidade.
Arena (água). Ele recebe um bônus de H+2 quando está dentro d'água.
Ponto Fraco. O ponto fraco dos Spinossucos é o espaço entre as duas fileiras de epinhos em seu dorso.

.: Raça: Screvon :.

Screvons (1 ponto)

Estes estranhos gigantes parecem ser muito hostis mas, nem todos são, geralmente vivem sozinhos em montanhas ou florestas e parecem ter galhos em suas costas e braços, mas na verdade, os Screvons possuem ossos na região dos braços e principalmente das costas que crescem como galhos em várias direções servindo como uma arma e armadura ao mesmo tempo. Dizem que há muito tempo, os Screvons viviam em apenas um lugar isolados de todas as outras raças, mas depois de muitos conflitos entre seus clãs eles se separaram indo viver em outros lugares e alguns se juntando à seres de outras raças. Medem geralmente de 3 à 5 metros de altura e seus "espinhos" podem chegar a ter 2 metros de comprimento.

Força +2. Screvons são fortes devido ao seu tamanho.
Fobia. Screvons tem medo da cor vermelha, é algo relacionado à lendas e superstições da cultura Screvon.
Mudo. Eles possuem voz, mas não falam nenhum tipo de língua, se comunicam através da escrita.

.: Desvantagens: Alguns tipos de fobias :.


Estava dando uma pesquisada pela internet e encontrei alguns tipos estranhos de fobia, e como nos manuais de 3D&T eles não dão muitos exemplos de fobia, eu resolvi adaptar alguns tipos de fobias, todas elas bizarras! Pode ser que ajude algum jogador a criar seu personagem. Lembrando que os efeitos de uma fobia é, segundo o Manual Alpha: "você tem medo terrível de alguma coisa. Sempre que é exposto a essa coisa, deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, fica apavorado e tenta fugir de qualquer maneira em velocidade máxima (mesmo efeito da magia Pânico)".

Bromidrofobia (-1 ponto)
Você não suporta os odores do corpo, como cecê, cheiro do suor, chulé e etc.

Caetofobia (-3 pontos)
Você tem medo de coisas muito peludas, como um bárbaro de cabelos longos e fedorentos ou um ogro peludo.

Deipnofobia (-1 ponto)
Você não consegue sentar-se ao lado de parentes ou amigos para uma refeição, seu corpo começa a suar, sente falta de ar e impotência.

Eisoptrofobia (-1 ponto)
Em geral, a eisoptrofobia, ou medo de espelhos, está ligada ao temor diante o sobrenatural. Você teme ver no reflexo do espelho fantasmas e outros seres, o que faz você temer espelhos.

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia (-1 ponto)
Você não consegue pronunciar nenhuma palavra com mais de dez letras, não consegue nem mesmo olhar para uma palavra muito grande.

Onfalofobia (-2 pontos)
Você tem medo de umbigos, não consegue chegar perto e muito menos tocar nem o seu e nem o de outros seres.

Lachanofobia (-3 pontos)
Você sai correndo só de chegar perto de cenouras, tomates, amoras e outros tipos de vegetais. Seu personagem pode vomitar e até mesmo desmaiar se chegar perto demais de um vegetal ou até mesmo sentir seu cheiro.

Automatonofobia (-1 ponto)
Você tem medo de bonecos de cera ou autômatos, bonecos que simulam ações humanas.

Filemafobia (-1 ponto)
Você tem medo de beijar, seja na boca ou na bochecha.

Caligenefobia (-2 pontos)
Você tem medo de mulheres bonitas, não suporta ficar perto delas.

.: Postagem Combo! :.


5 downloads extras pra compensar os 8 dias sem postar no blog ^^

Download: Advanced Defensores de Tóquio (AD&T) (tenho no computador mas nunca li)

Vídeo: Tessália e Michel embaixo do edredon (não acreditei quando vi O.o)

Anime: Michiko e Hatchin (anime que se passa aqui no Brasil, vale a pena baixar)

Cosplay Girl: Misa Misa (um dos melhores cosplays)

Mangá/HQ: Jornada nas Estrelas (diferentes HQs de Jornada nas Estrelas)

Imagem: Qual vilão do BBB é o mais completo? (só podia ser coisa do NãoSalvo)

Tirinha: Tirinha de Carnaval em Camiseta (no coments)

Flash Game: Dead Tree Defender (bom pra passar o tempo)

Bizarrice: Modificação corporal (porque alguém faria isso?)

Filme: O Curisoso Caso de Benjamin Button (um dos melhores filmes que eu já vi)

Download: O Hobbit (no coments²)

Vídeo: Star Wars compressed into 30 seconds (todos os 6 filmes em 30 segundos)

Anime: Soul Eater (anime muito engraçado)

Cosplay Girl: Sakura (a melhor de Naruto ^^)

Mangá/HQ: Conan e o Deus da Meia-Noite (créditos ao site Vertigem HQ)

Imagem: Ataque de Oportunidade (hehehehehehe)

Tirinha: Ordem do Graveto #10 (diretamente do Dragão Banguela)

Flash Game: Gobtron (vicia)

Bizarrice: Fogueira (como isso foi acontecer?)

Filme: Jackass 1, 2 e 3 (legendados)


Download Extra: Vampiro: A Máscara
Download Extra: Lobisomen: O Apocalipse
Download Extra: Shadowrun
Download Extra: Paranóia
Download Extra: Neverwinter Nights (Traduzido)






false false false MicrosoftInternetExplorer4

.: Adaptação: Secret of Evermore :.

Secret of Evermore
Download

.: Revista Tormenta #4 :.

Revista Tormenta #4
Download