rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

.: Kits: Duelista, Guardião do Templo, Herói da Aldeia :.


• Duelista

Custo: 2 (1 para Anões, Goblinóides, Humanos e Elfos)
Restrições: Proibido para Fadas
Vantagens: Sobrevivência e Torcida grátis; Pode comprar qualquer perícia por 1 ponto
Desvantagens: Código de Honra do Combate e da Derrota
Pontos de Vida: Rx5
Pontos de Mana: Rx3

O Duelista é um Gladiador que vive na procura de seu melhor adversário, indo de vila em vila, de aldeia em aldeia sempre procurando um lutador que possa derrotá-lo em combate.

Nem sempre essa busca é fácil, pois muitos adversários são medíocres, não representando o desafio esperado, o que o fazem migrar para outra aldeia buscando novo desafio.

Quando o grande desafiante é finalmente encontrado e o Duelista perde, ele próprio comete um suicídio achando que não há nada para fazer na vida.

_________________________________________________

• Guardião do Templo:

Selecione primeiro um kit de Clérigo, Paladino ou Xamã e faça as seguintes alterações:

Custo: Kit Original+1
Restrições: As mesmas do kit original
Vantagens: Kit Original + Arena (O Templo), pode comprar Área de Batalha por apenas 1 ponto
Desvantagens: Kit Original + Devoção (Proteger o Templo)
Pontos de Vida: O mesmo do kit original
Pontos de Magia: O mesmo do kit original

A grande maioria dos Clérigos e Paladinos acreditam que tem uma missão a cumprir no mundo e para alguns essa missão é cuidar do templo de seu Deus.

O Clérigo, recebendo essa missão, passa a cuidar do templo, fazendo oferenda ao Deus todos os dias e protegendo o templo de todas as invasões possíveis.

Alguns contam com o poder de transportar a batalha para outros lugares, sumindo por um tempo e voltando logo depois, surpreendendo a quem estiver assistindo a batalha.

Para templos dedicados a Lena, há 2 possibilidades: O guardião pode ser um Paladino desta Deusa ou contar com o auxilio de algum Deus que mantenha boa relação com esta (Ou seja, quase todo o Panteão), mas é obrigatório ter a vantagem Área de Batalha, para que o derramamento de sangue não ocorra sob os "olhos da Deusa".

_________________________________________________

• Herói da Aldeia

Custo: 1
Restrições: Nenhuma
Vantagens: Arena (A aldeia ou vila que será protegida) e Torcida (Apenas dentro da aldeia ou vila)
Desvantagens: Devoção (Proteger a Cidade)
Pontos de Vida: R x 4
Pontos de Magia: R x 3

Muitas aldeias não tem como montar um exército para evitar as invasões que podem ocorrer, então algumas crianças são enviadas para o treinamento em vários lugares de Arton, voltando adolescente pronto para proteger a sua aldeia e aguardar os desafios que irão surgir pela frente.

Só que nem sempre esses desafios surgem e alguns acabam se tornando aventureiros e nunca mais retornando para a aldeia. Nesse caso ele perde os benefícios da Arena e da Torcida e a Devoção terá 50% de chances de se tornar Insano (Tirando 1-2 em 1d6). Os tipos de Insano escolhidos devem somar -2 pontos para sobressair a Devoção.


Fonte: Rede RPG

0 comentários:

Postar um comentário