rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

.: Kits: Dois kits especiais para Ranques :.

(clique para ampliar)

Na imagem acima podemos ver vários ranques, guerreiros, arqueiros, alquimistas... Kits comuns entre as "raças gigantes". Neste post vocês verão dois kits especiais para personagens ranques, os camundongos inteligentes. Eu estava pensando em criar mais alguns kits para esta raça, mas antes queria saber a opinião dos leitores do blog, deixem um comentário ou mensagem no chat dizendo oque acha sobre a criação de mais kits para ranques.



• Ranque Explorador

Custo:
1
Restrições: Nenhuma
Vantagens: Inimigo (baratas), Alpinismo (de Esportes)
Desvantagens: Não pode comprar Deflexão ou Reflexão
Pontos de Vida: Rx4
Pontos de Magia: Rx2

O Ranque Explorador é um especialista em todos os tipos de passagens. Muitos ranques usam túneis subterrâneos para ir de um lugar ao outro, e como estes túneis são muitos e a maioria deles perigosos, os Ranques Exploradores são como guias que levam outros ranques de um lugar para o outro por debaixo da terra ou até mesmo por dentro de paredes ocas.

Eles também descobrem novos túneis e os desenha em mapas, que podem ser vendidos para outros ranques. É comum encontrar nestes túneis insetos e até outros seres meis perigosos, como aranhas, topeiras, tatus e outros animais do tipo, mas a criatura mais encontrada são as baratas, que perto de um camundongo ela não é muito grande, mas dependendo de sua espécie pode atacar.


_________________________________________________

• Ranque Ladrão

Custo: 1
Restrições: Deve comprar a perícia Crime
Vantagens: Alpinismo (de Esportes)
Desvantagens: Nenhuma
Pontos de Vida: Rx4
Pontos de Magia: Rx3

Alguns ranques consideram os Ranques Ladrão animais, que vivem se escondendo e roubando. Ranques deste tipo vivem geralmente nos arredores de restaurantes ou pensões, onde encontram muita comida para ser roubada.

Os Ranques Ladrão devem ser rápidos e silenciosos na hora de roubar, para não ser pego pela cozinheira ou faxineira. Mas as cozinheiras e as faxineiras não são as únicas preocupações dos Ranques Ladrão, eles também enfrentam alguns obstáculos como gatos, cães, ratoeiras e até outras armadilhas. Usam geralmente armas e roupas leves para facilitar na fuga.

2 comentários:

Arcanios disse...

Ótimas postagens, muito bom trabalho!
Gostaria de me comunicar com você para uma eventual parceria!
Qual o endereço de contato?

adley disse...

adley.wood@hotmail.com

Postar um comentário