rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

.: Senhor dos Anéis :.


Como Senhor dos Anéis é um filme medieval e suas raças estão nos manuais Alpha e Turbo, acredito que seja apenas necessários os kits de personagem para jogar. As aventuras de Senhor dos Anéis não precisam ser exatamente como nos filmes ou livros, eu mesmo estou mestrando uma aventura para três amigos na época do cerco à Gondor, na aventura, Aragorn, Legolas e Gimli foram mortos pelos fantasmas na montanha após recusarem a oferta de Aragorn, agora Gondor não terá mais o apoio dos fantasmas, apenas de Rohan. Quem não se lembra de Moria no filme Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel em que Gimli encontra o reino de seu primo Balin destruído pelos goblins. Voltando alguns anos atrás, durante a invasão de Moria, os jogadores deverão impedir os goblins batalhando nos grandes salões do lugar. Existem várias aventuras "escondidas" na triologia.

Apartir de hoje estarei postando kits de personagem para aventuras baseadas nos filmes de Senhor dos Anéis. Fiquem de olho!

1 comentários:

M. Vieira disse...

Caro colega, de onde são vocês da equipe do blog? Eu sou de são paulo e estou a procura de um grupo pra jogar 3D&T. Quero só jogar e nada além disso, entende? Se você disser que está mestrando um RPG 3D&T baseado nos ursinhos carinhosos, pode ser, to topando! Sacou a seca por RPG? Abraço!

PS> Não publique meu comentário. Tentei entrar em contato através de e-mail mas não achei nada parecido no blog. >.<

Postar um comentário