rss
twitter
    Adivinhe o que estou fazendo, Me Siga :)

.: Cores de sabres :.

As cores dos Sabres de Luz são originadas nas respectivas cores dos cristais neles contidos. Esses cristais são comumente encontrados na Caverna de Cristal no planeta Ilum. Como os Sith não tinham acesso ou permissão para entrar na Caverna de Cristal, seus Sabres de Luz eram da cor vermelha, pois o Cristal nele contido era sintético, vermelho.

- Cônsul Jedi (Jedi Consular): Sabre cor verde, este Jedi procura trazer equilíbrio ao universo. Ele se concentra menos no combate físico e mais nas disciplinas mentais para ampliar seu domínio na Força

- Guardião Jedi (Jedi Guardian): Sabre cor azul, este Jedi luta contra as forças do mal e o lado negro. Ele se concentra no treinamento de combate e no domínio do uso do sabre de luz.

- Sentinela Jedi (Jedi Sentinel): Sabre cor amarela, este Jedi desmascara trapaças e injustiças, trazendo-as para a luz. Ele encontra um equilíbrio entre as disciplinas mentais e físicas da Ordem Jedi.

- Usuários do Lado Negro: Usam, em geral, sabres de cor vermelha. Essa cor, porém, é também usada por alguns (raros) Jedi. Na era antiga (4.000 anos antes do Império de Sidious), os Sith também usavam a cor púrpura, embora não com a mesma freqüência dos sabres vermelhos.

__________________________________________________

Fonte: Star Wars Wiki

0 comentários:

Postar um comentário